Sistema Pesquisa Online contabiliza mais 50 mil acessos de corretores do Creci-RJ

  • Por Secovi Rio -


A parceria firmada entre o Secovi Rio e o Creci-RJ, em maio de 2019, para oferecer aos corretores acesso gratuito ao sistema Pesquisa Online, do Cepai (Centro de Pesquisa e Análise da Informação do Sindicato), tem alcançado excelentes resultados.

Segundo um levantamento recente do Sindicato, o sistema teve 50.668 acessos até o dia 24 de fevereiro, com uma média de 2.413 consultas por mês e cerca de 3500 corretores beneficiados.

O grande diferencial do Pesquisa Online é a disponibilização de dados atuais sobre o mercado imobiliário e gráficos com valores do m² residencial ou comercial para venda, locação e taxa condominial, em mais de 100 bairros na cidade do Rio de Janeiro e em outras cidades, como Niterói, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis e Macaé, entre outros.

O serviço auxilia o dia a dia de trabalho dos corretores para que eles consigam enxergar o desempenho do mercado a partir de informações confiáveis. Isso facilita a tomada de decisões e ajuda na identificação de novas oportunidades para fechamento de mais negócios.

Para saber mais sobre o Cepai, basta acessar aqui.