Secovi Rio na mídia: confira os destaques de setembro na imprensa!

  • Por Secovi Rio -


Durante o mês de setembro, o Secovi Rio conquistou visibilidade em importantes veículos de comunicação, em matérias focadas no desempenho do mercado da habitação do estado.

A coluna Panorama Imobiliário, do jornal O Dia, divulgou os estudos realizados pelo Centro de Pesquisa e Análise da Informação (Cepai) do Sindicato, incluindo dados sobre o aumento das vendas residenciais na cidade do Rio, aluguel comercial e as negociações na Barra da Tijuca.

Outro destaque divulgado pela coluna foi o curso de Administração de Locação de Imóveis, da UniSecovi Rio, que começa no dia 4 de outubro na modalidade de ensino a distância (EAD).

A rádio TUPI entrevistou o vice-presidente jurídico do Secovi Rio, Alexandre Corrêa, no programa do apresentador Raphael de França do dia 26/09, em uma reportagem sobre a exigência de comprovação de vacina contra Covid-19 nos condomínios. O áudio está disponível a partir do minuto 38:00.

Além disso, o Secovi Rio também foi citado em matérias do portal Plantão Enfoco sobre os municípios de Niterói e São Gonçalo, e no jornal Diário de Petrópolis.

Confira alguns destaques!