Para apoiar Reviver Centro, Fecomércio anuncia revitalização do Clube Ginástico Português

  • Por Secovi Rio -


No mês de julho, a Fecomércio – entidade da qual o Secovi Rio é filiada – participou de apresentação ao prefeito Eduardo Paes do projeto de revitalização do edifício onde está localizado o Teatro Sesc Ginástico, na Avenida Graça Aranha.

Adquirido em 2019 pelo Sesc-RJ, o imóvel receberá uma reforma e ampliação que o tornará um grande centro de lazer, cultura, educação, saúde e assistência com 12 mil metros de área construída.

O projeto, com inauguração prevista para 2023, integra a campanha Rio de Mãos Dadas, conjunto de iniciativas do Sistema Fecomércio RJ (Sesc-RJ e Senac-RJ) para retomar a confiança do fluminense após a pandemia e vai ao encontro do projeto Reviver Centro, da Prefeitura, que pretende revitalizar a área central da cidade e tem o apoio do Secovi Rio.

O evento também contou com a participação de representantes da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), do secretário municipal de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, do presidente da Câmara Municipal do RJ, Carlo Caiado, e diversos vereadores.

Fonte: CNC/Fecomércio