UniSecovi Rio: desenvolva técnicas de apresentação e oratória

Neste mês de março, a UniSecovi Rio está com uma programação repleta de cursos voltados para a capacitação profissional no ramo imobiliário ou para o aperfeiçoamento de habilidades fundamentais para trabalhadores de diferentes áreas de atuação.

Entre os dias 9 e 12, acontecerá o curso de Técnicas de Apresentação e Oratória no qual os alunos poderão aprender, de forma dinâmica e interativa, a realizar apresentações para diferentes públicos, sempre com foco na conquista de resultados e na melhora da comunicação. As aulas abordarão temas como o medo de falar em público, planejamento, linguagem verbal e não verbal, técnicas de engajamento, entre outros.

Destinado a síndicos, subsíndicos, empreendedores, gestores de equipes, diretores e demais interessados no assunto, o curso acontecerá de segunda a quinta, de 18h às 21h, no auditório do Sindicato (Av. Almirante Barroso, 52/9º andar, Centro). O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Contribuintes do Secovi Rio têm descontos diferenciados. Faça a sua inscrição! As vagas são limitadas.

Confira outros cursos e a agenda completa de março!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!