Soluções Inteligentes é tema de evento voltado para condomínios no RJ

A Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos – Soluções Inteligentes que será realizada nos dias 16 e 17 de maio, promovida pelo Sindicato da Habitação do Rio (Secovi Rio) e a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI) visa mostrar serviços, produtos e soluções voltadas para o mercado de condomínios.

Como a maioria das pessoas preferem realizar as atividades dentro dos residenciais, o tema principal Soluções Inteligentes tem como objetivo apresentar “novidades para transformar os locais em espaços seguros e agradáveis para moradores e visitantes, com o foco na redução de custos, na melhoria da comunicação e na atualização tecnológica”.

Especialistas no assunto também abordarão temas relevantes relacionados ao setor, nomes como Carlos Samuel de Oliveira Freitas e Marcelo Borges, presidente e diretor de Condomínio e Locação da ABADI, respectivamente e os advogados e professores da área imobiliária Sidney Barbalho Jr., Carlos Gabriel Feijó e André Luiz Junqueira estarão presentes.

Serão cerca de 40 estandes expostos e a expectativa é de receber mais de mil pessoas durante o evento.

Para o presidente do Secovi Rio, Pedro Wähmann, “a era digital tem possibilitado transformações exponenciais no modo de viver e todas essas modificações influenciam também a forma de gerir um condomínio. Para isso, é preciso estar informado sobre o tema, investir em estudo e capacitação para que os profissionais acompanhem e se adaptem a esse novo cenário. Essas mudanças vão abrir espaço para recursos cada vez mais inteligentes, econômicos e seguros. Foi pensando nisso, que o Secovi Rio se juntou à ABADI numa parceria para promover o maior evento do setor imobiliário do estado”.

Veja aqui a reportagem na íntegra.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!