Sesc Rio atua intensamente no apoio à população e aos órgãos públicos para atenuar efeitos do coronavírus

O Sesc Rio, integrante do Sistema FECOMERCIO-RJ, ao qual o Secovi Rio é filiado, tem por objetivo prestar serviços sociais aos comerciários e demais empregados do comercio de bens, serviços e turismo, e seus dependentes, de todo Estado do Rio de Janeiro. É notório o numero de atendimentos a esses setores em suas diversas sedes em todo o estado, nas áreas de lazer, esportes, cultura.

Só em 2019, foram 32,5 milhões de  atendimentos e 1,3 milhões de novas habilitações de comerciários ao acesso desse serviços. Mas o Sesc Rio quer mais, e frente à esta crise atual,  movimenta todas suas forças em ajudar os governos estadual e municipal e, em especial a população do Rio de Janeiro. Veja a seguir algumas ações do Sesc Rio:

. Envio de mantimentos da rede hoteleira do SESC RJ para instituições que cuidam de moradores de rua, intensificando o programa permanente MESA BRASIL de distribuição de toneladas de alimentos, durante todo ano, a instituições de apoio aos carentes.

.Disponibilização de todas as unidades do SESC RJ para o Governo do Estado prestar auxilio e instalar postos de atendimento e combate ao Coronavírus.

.Ações de apoio aos idosos – Isolamento Social Preventivo

. SESC-RIO NA SUA CASA – Disponibilização de programas de entretenimento ( com uso de tecnologia) à população do Rio

.Compartilhamento dos vídeos oficiais do SESC-RIO

. Monitoramento de idosos sozinhos e doentes

.Ativações de interação virtual

. Informações de orientação sobre prevenção, locais de vacinas e outros serviços, diariamente pelo site

Visite: www.sescrio.com.br

Gostou do conteúdo? Compartilhe!