Secovi Rio na Rádio Bandeirantes

Na segunda, dia 23 de setembro, o vice-presidente do Secovi Rio, Leonardo Schneider, esteve presente no programa Política Sem rodeios, da Rádio Bandeirantes Rio AM, que foi transmitido ao vivo também pelo Facebook. Na entrevista, Schneider contou um pouco sobre como é o trabalho do Secovi Rio e quais os principais desafios que a entidade tem enfrentado.

“Nos últimos anos a gente vem vivendo um período de muita superação. Desde 2015, o mercado imobiliário passa por uma crise muito forte, onde os números reduziram significantemente. E a gente vem tentando resgatar isso atuando no mercado, fazendo eventos, promoções, relacionamentos com a nossa base. Além disso, a gente ainda foi atingido pela mudança da lei trabalhista ano retrasado, onde a obrigatoriedade da contribuição sindical acabou caindo. Então, estamos nos reinventando e buscando ficar mais perto dos nossos representados e associados para tentar transmitir a importância de se ter um sindicato fortalecido para defender interesses deles”, afirmou ele.

O vice-presidente ainda esclareceu dúvidas sobre convenções coletivas e regimentos internos, falou sobre as recentes transformações dos perfis dos condomínios e suas administrações e também sobre os cursos de capacitação oferecidos pela UniSecovi Rio.

Para ver a entrevista na íntegra clique aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!