Secovi Rio lança novo site

O site do Secovi Rio está de cara nova. Além do layout clean, orgânico e intuitivo, a página se adaptou aos conceitos modernos de design, está mais amigável e de fácil navegação. O menu superior contém as principais atividades do Sindicato, e você encontra todos os serviços e produtos que oferecemos aos nossos representados em poucos clics.

Aos 75 anos de fundação, o Secovi Rio aposta na tradição da qualidade dos serviços oferecidos sem deixar de se preocupar com a modernidade que os internautas têm exigido na era das redes sociais. Facilitamos o acesso às principais informações, como, por exemplo, a inclusão de currículos, que agora está muito mais prática, e os cinco pilares nos quais o Sindicato se baseia para atender os representados: consultoria jurídica, acompanhamento legislativo, pesquisas de mercado, formação profissional e negociação coletiva.

Secovi Rio lança novo site

Além disso, disponibilizamos uma agenda de cursos mais eficiente, incluímos enquetes e uma seção com conteúdo exclusivo que você pode nos ajudar a alimentar com sugestões de temas a serem trabalhados no formato de notícias. Na Central do Contribuinte será possível encontrar todo o histórico de seu relacionamento com o Secovi Rio: posição financeira, extrato de pagamentos, certificados etc. Inauguramos também uma Ouvidoria para fortalecer um canal direto com você e poder melhorar permanentemente nosso site e todos os nossos produtos e serviços.

Então, seja bem-vindo à nossa nova casa virtual! Você é o nosso convidado especial. Esperamos sua visita em www.secovirio.com.br.

Dúvidas, críticas e sugestões podem ser enviadas pelo nosso WhatsApp: 98547-2812.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!