Secovi Rio e ABADI se unem para promover maior evento do setor imobiliário do Estado

O Secovi Rio e a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis – ABADI – estabeleceram uma parceria para realizar a Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos – Soluções Inteligentes. Em sua 7ª edição, a feira é a união dos eventos Feira Secovi Rio, que já teve 6 edições, e Encontro de Síndicos, realizado há mais de 20 anos, que conta com os maiores especialistas em assuntos condominiais abordando temas de extrema relevância

O evento será realizado nos dias 16 e 17 de maio de 2019, no hotel Prodigy Santos Dumont e contará com estandes de produtos e serviços que ajudarão os condomínios a se tornarem mais modernos e eficientes, além de palestras e workshops que vão auxiliar gestores e moradores a desenvolver habilidades comportamentais que podem fazer toda a diferença.

O tema Soluções Inteligentes vai ser trabalhado de duas formas:  a inteligência interpessoal, que está diretamente relacionada ao convívio e à habilidade de comunicação, e a tecnológica, que garante mais segurança, mais conforto e menos desperdício. Isso porque além de zelar pela segurança de moradores e funcionários, um condomínio inteligente deve oferecer mais facilidade e praticidade para a rotina de todos. Precisa também focar na redução de custos, na melhoria da comunicação e na atualização tecnológica. Portanto, a Feira de Condomínios – Soluções Inteligentes busca incentivar a participação de expositores nos ramos de: identificação biométrica, interfone com atendimento remoto, portaria eletrônica, monitoramento de segurança, automação e redução no custo da energia, botão de pânico, agendamento eletrônico das áreas comuns, entre outros.

Em breve será divulgado o link para inscrições.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!