Secovi Rio convida especialista para falar sobre vantagens da portaria virtual e da inovação nos condomínios

  • Por Secovi Rio -


Entender a importância das novas tecnologias e usar a inovação para suprir às necessidades do mercado imobiliário são fatores fundamentais na atualidade, especialmente quando o assunto é a boa administração dos condomínios.

Pensando nisso, o Secovi Rio vai promover no dia 15 de julho, próxima quarta-feira, uma live no Youtube com a especialista Michelle Mendes, que é formada em Administração de Empresas, corretora de imóveis e pós-graduada em Negócios Imobiliários. O objetivo do encontro online é falar sobre os serviços de portaria remota no Brasil e como esse tipo de sistema oferece mais agilidade, segurança e redução de custos para os condomínios.

O público poderá tirar dúvidas para entender melhor como funciona essa tecnologia. Na opinião de Michelle, uma das grandes vantagens diz respeito às questões trabalhistas. “Com a Portaria Remota, não há essa preocupação. Nem mesmo folha de pagamento, nem desvio de função. Isso deixa o síndico trabalhar de forma mais tranquila”, explica.

Outros diferenciais desse serviço englobam o uso de um sistema online para acionar o morador, gravar a voz do visitante, capturar imagens e dados de confirmação de documentos. Além disso, o morador pode ter acesso a tudo isso pelo aplicativo. “Quem hoje não gostaria de ter certeza que seus filhos chegaram da escola e já estão dentro do condomínio? Conseguimos ter todas essas informações de forma virtual”, completa.

Para saber mais detalhes, não deixe de conferir a live no canal do Youtube do Secovi Rio. Será a partir das 18h30.

Participe!