Programação do Encontro de Síndicos na Feira de Condomínios terá temas importantes para o universo condominial

A Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos – Soluções Inteligentes, que vai acontecer nos dias 16 e 17 de maio no Hotel Prodigy Santos Dumont, tem o objetivo de apresentar novidades para transformar os condomínios em espaços seguros e agradáveis para moradores e visitantes, com o foco na redução de custos, na melhoria da comunicação e na atualização tecnológica.

A abertura do evento vai ficar por conta dos presidentes da Abadi e Secovi Rio, Carlos Samuel de O. Freitas e Pedro Wähmann, respectivamente, e em seguida, a palestra Segurança em instalações de gás nos condomínios, com Etienne Salles, gerente comercial da Consigaz, patrocinadora master da Feira. Logo após, teremos as palestras: Empreendendo Felicidade, com o empresário Pedro Salomão, fundador da Radio Ibiza; EFD REINF: Entenda como essa obrigação pode afetar a gestão condominial, com Fernando Mainente do Senac; Saiba mais sobre o e-social, com Felipe Feijó Leite, da Caixa Econômica Federal, e João Desterro, da Superintendência Regional do Trabalho; e ainda um workshop trabalhista e a palestra Horta caseira e cuidados com jardinagem que será promovida pelo Sesc.

No segundo dia do evento, teremos as palestras Contratação de prestadores de serviço no condomínio – o que você precisa saber para evitar problemas, com Carlos Henrique Azevedo do Senac; Panorama dos efeitos da ação de execução de cotas condominiais no novo CPC, com o advogado Carlos Gabriel Feijó; Seu condomínio é obrigado a contratar um profissional de educação física? Existe a possibilidade de cobrança de juros por inadimplência acima de 1%?, com o advogado André Luiz Junqueira; e também um workshop cível.

Além disso, a Feira contará com cerca de 40 estandes de empresas como: AJ Martini, Rede Vistorias, Castelo Cobranças, Veda Fácil, Informe Service, entre outras. Haverá ainda uma Rodada de Negócios – realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS) –, visando aproximar compradores e fornecedores atuantes no segmento condominial. A expectativa dos organizadores é receber um público de mais de mil pessoas durante o evento.

E se você ainda não fez sua inscrição, clique aqui e garanta já sua vaga!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!