Números mostram nossa força: ações do Secovi Rio para manter mercado imobiliário de pé durante a pandemia

Desde o mês de março, quando foram iniciadas as ações de combate ao novo coronavírus no Rio de Janeiro, o Secovi Rio vem trabalhando de forma ativa para minimizar os efeitos da crise entre os representados e para manter seu público atualizado sobre as ações que mais afetam o mercado imobiliário.

O Jurídico do Secovi Rio, por exemplo, realizou 607 atendimentos, sendo 347 por telefone e 267 por e-mail. Deste total de consultas, 40% foram relacionados a questões ligadas ao dia a dia dos condomínios, 49% abordaram temas trabalhistas e 11 trataram de outros assuntos.

Sempre buscando incentivar o aprendizado entre seus alunos, a Universidade Corporativa do Secovi Rio (Unisecovi Rio) contabilizou mais de 700 inscritos em lives e webinars, além de mais de 2300 visualizações no canal do Youtube.

Representantes do mercado imobiliário realizaram 2.449 consultas ao sistema Pesquisa Online, criado pelo Centro de Pesquisa e Análise da Informação (CEPAI) do Secovi Rio para divulgar dados do setor de forma gratuita e online.

Além disso, a equipe de Marketing do sindicato atuou intensamente com 84 matérias publicadas nos principais veículos de comunicação e cerca de 100 posts nas redes sociais. O Secovi Rio também criou uma cartilha de orientações sobre o Covid-19, realizou campanhas de conscientização e enviou de 78 e-mails sobre temas estratégicos para o segmento imobiliário.

Entre as parcerias de destaque do Secovi Rio estão: HEMORIO para doação de sangue em condomínios, SESC para divulgação da campanha Mesa sem Fome, SÍNDICONET e ABADI para abordagem de assuntos focados em condomínios e administradoras de imóveis.

Vamos seguir firmes no propósito de vencer os desafios do período pós-pandemia e continuaremos zelando pela confiança do nosso público em nosso trabalho. Continuem acompanhando os canais de comunicação do Secovi Rio para saber de todas as iniciativas em primeira mão!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!