Já está disponível o novo serviço exclusivo para corretores de imóveis

A partir de agora, os corretores de imóveis que estiverem em dia com as contribuições ao Conselho Regional dos Corretores de Imóveis – Creci-RJ  poderão utilizar gratuitamente o serviço único e exclusivo de Pesquisa Online desenvolvido pelo Centro de Pesquisa e Análise da Informação  do Secovi Rio – Cepai. O benefício é fruto de um convênio assinado pelos presidentes do Creci-RJ, Manoel da Silveira Maia, e do Secovi Rio, Pedro Wähmann. Desde quinta-feira, 9 de maio, quando o serviço foi inaugurado, já foram registrados um acesso de mais de 600 corretores que fizeram em torno de 2 mil consultas.

Por meio do Pesquisa Online os associados do Secovi Rio e outros interessados têm acesso ao valor do metro quadrado para venda e locação, residencial e comercial, além da taxa condominial em mais de 100 bairros no município do Rio de Janeiro e em outras cidades, como Niterói, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, Macaé etc.

Para saber mais informações sobre as pesquisas e estatísticas realizadas pelo Cepai, entre em contato pelo e-mail: cepai@secovirio.com.br ou pelo telefone: (21) 2272-8037 / 2272-8038.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!