Fique em dia com as contribuições!

Com o objetivo de facilitar a vida dos seus representados, o Secovi Rio dividiu a contribuição assistencial em duas parcelas e o vencimento da 2ª já é dia 14 de novembro. É o pagamento da contribuição que garante a continuidade desse trabalho tão importante para o mercado imobiliário e universo condominal.

Os condomínios e as empresas contribuintes têm uma série de benefícios exclusivos, como descontos em pesquisa de indicadores do Cepai e nos cursos da UniSecovi Rio, e acesso aos serviços oferecidos pela entidade, dentre eles, atendimentos jurídicos presenciais e por telefone, consultas jurídicas, sessões de mediação e revisões de convenção, regulamento interno e contratos.

Além disso, a presença do Sindicato da Habitação junto aos Poderes Legislativo e Judiciário garantem a defesa dos interesses do seguimento. Foi por meio desse trabalho que a tentativa de cobrança do ISS sobre a locação de bens móveis foi afastada e os condomínios não são mais obrigados a contratar jovem aprendiz, por exemplo.

A missão do Secovi Rio é contribuir para o crescimento e fortalecimento de seus representados e pretende continuar sendo referência na defesa desse universo. Por isso, fortaleça quem te representa e fique em dia com as contribuições. Clique aqui para emitir a guia da 2ª parcela.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!