Estão abertas as inscrições para a maior feira de condomínios do Estado

Após três anos de espera, a Feira de Condomínios Secovi Rio volta com uma novidade: a edição de 2019 será promovida juntamente com a Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (ABADI), que levará uma versão especial do Encontro de Síndicos. O evento acontece nos dias 16 e 17 de maio, no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Centro, e as inscrições já estão abertas.

A edição deste ano tem o tema “Soluções Inteligentes”, apresentando novidades para transformar os condomínios em espaços seguros e agradáveis para moradores e visitantes, com o foco na redução de custos, na melhoria da comunicação e na atualização tecnológica.

Na programação, diversas palestras com especialistas sobre temas atuais ligados à gestão condominial, na qual o público terá a oportunidade de conferir os assuntos mais relevantes do mercado imobiliário. Uma delas será Empreendendo Felicidade, do empresário Pedro Salomão, fundador da Radio Ibiza, coletivo que criou o conceito de identidade musical no Brasil.

A feira contará com cerca de 40 estandes de empresas como: AJ Martini, Rede Vistorias, Castelo Cobranças, Veda Fácil, Informe Service, entre outras. Haverá também uma Rodada de Negócios – realizada em conjunto com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS) –, visando aproximar compradores e fornecedores atuantes no segmento condominial. A expectativa é receber um público de mais de mil pessoas durante o evento.

 

Inscrições aqui

Ingresso social: 1kg de alimento não perecível

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!