Atendimento de excelência

Planejar previamente o atendimento focando em técnicas de satisfação e fidelização, treinar uma abordagem assertiva, melhorar o contato telefônico e outras estratégias para melhorar a percepção dos clientes podem fazer toda a diferença na hora de alavancar os negócios. Para ensinar esta e outras técnicas, a UniSecovi Rio realiza de 14 a 16 de maio, de 18h às 21h, o curso “Atendimento de Excelência – Fácil Falar, Difícil Implementar”, em sua sede.

Voltado para empresários, comerciantes, administradores, síndicos, vendedores, atendentes, secretárias, profissionais liberais e todas as pessoas interessadas em melhorar a qualidade de vida e eficácia pessoal e profissional, o curso ensina como manter a automotivação para realização de um atendimento de qualidade superior, com maior comprometimento e aumento da produtividade.

A metodologia é construtivista e participativa: os alunos aprendem trocando e compartilhando conhecimentos e experiências. As aulas serão presenciais, expositivas, com exemplos práticos e apresentação de filmes. O orientador, Carlos Rosa, é Engenheiro Químico, mestre em Gestão de Pessoas, consultor e diretor da Trilha do Sucesso e autor dos livros “Disciplina – A Trilha do Sucesso” e “Atendimento de Excelência – Errar NÃO é humano”.

Para mais informações sobre cursos, clique aqui.  Se preferir, envie um WhatsApp para (21) 98547-2812 ou e-mail para unisecovirio@secovirio.com.br. O Secovi Rio fica na Avenida Almirante Barroso, 52/9º andar, Centro.

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