Campanha #EuValorizo vai até 30 de novembro. Apoie o Sistema do Comércio no Brasil!

O Sistema Comércio, formado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Federações do Comércio estaduais, sindicatos empresariais, Sesc e Senac, lançou a campanha #euValorizo, em apoio ao trabalho desenvolvido pelas entidades há mais de sete décadas e que não pode parar. O Secovi Rio está inserido na base de representados da CNC e apoia essa iniciativa.

Esta petição pública se encerra dia 30 de novembro e até agora já tem mais de 172 mil assinaturas. Ao participar, cada brasileiro estará contribuindo para o fortalecimento dessas instituições, bem como ajudando a dar continuidade a todo o trabalho executado pelo Sistema Comércio, que tem participado da vida de milhões de brasileiros.

O Sesc e o Senac colaboram ativamente para o desenvolvimento econômico e social do país por meio de oferta de cursos de formação profissional, acesso a ações de saúde e qualidade de vida e atrações culturais. E a CNC, as Federações e os Sindicatos atuam na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

A assinatura deve ser confirmada por e-mail, pois só será validada quando a pessoa clicar no link enviado.

CLIQUE AQUI E ASSINE

 

Campanha #EuValorizo

A campanha nacional Trabalho que valoriza o Brasil foi lançada no último dia 07 de outubro como uma forma de mostrar o trabalho que o Sistema CNC-Sesc-Senac faz pelas empresas do comércio e pelo Brasil, promovendo educação, transformação e desenvolvimento.

A campanha teve início com um tuitaço mobilizando as unidades do Sistema em todo o Brasil e a veiculação de um comercial no intervalo do Jornal Nacional. A hashtag #euValorizo chegou a ficar em 5º lugar nos trendig topics do Twitter.

Entre no site e confira todas as informações e os vídeos da campanha, que tem como embaixador Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e atual técnico do time do Sesc-RJ.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!