Conheça as ações do Secovi Rio em 2017

O ano de 2017, em que o Secovi Rio completou 75 anos, foi de comemorações mas também de muito trabalho, visando defender os interesses do segmento e ampliar o atendimento aos representados. O Departamento Jurídico, por exemplo, prestou 3.963 atendimentos. O setor de Acompanhamento Legislativo monitorou 415 projetos de leis que tratam de assuntos relacionados ao setor. A UniSecovi Rio realizou 91 cursos de janeiro a dezembro, totalizando 2.104 pessoas certificadas e 36.264 horas de treinamento.

No que diz respeito à coleta e análise de dados, foram elaboradas nove grandes pesquisas sobre o mercado imobiliário carioca e também sobre outras regiões do estado: Lagos, Baixada, Norte, Serrana e Niterói. E no que tange a atuação do Sindicato no interior do estado, de abril a novembro houve 14 eventos – voltados para qualificação de profissionais de imobiliárias e síndicos –, em Cabo Frio, Campos, Macaé, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Teresópolis, com a presença de 515 participantes.

O aniversário de 75 anos do Secovi Rio também serviu como matéria-prima para o planejamento de diversas ações culturais, sociais e empresariais ao longo do ano. Em março, junho, setembro e dezembro síndicos e moradores de condomínio puderam se deliciar com verdadeiras aulas de História in loco nos passeios culturais no Centro da cidade. A campanha #CompartilheaVida, em parceria com o Hemorio, para coleta de bolsas de sangue, também foi um sucesso. Rodadas de negócios para empresários do ramo também deram o tom.

Quer saber o que mais o Secovi Rio realizou em 2017? Clique aqui e veja o Balanço das Atividades 2017.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!