Nova Inteligência Imobiliária do Secovi Rio é lançada

O Sindicato da Habitação do Rio de Janeiro lançou, no segundo semestre de 2023, sua mais nova ferramenta – a Inteligência Imobiliária do Secovi Rio. Desenvolvida pelo renomado Centro de Pesquisa e Análise da Informação do Sindicato (Cepai), essa plataforma oferece consultas de informações estratégicas para o mercado imobiliário, proporcionando vantagem competitiva inigualável para profissionais do setor.

A Nova Inteligência Imobiliária do Secovi Rio foi projetada com o objetivo de atender às necessidades específicas do mercado, oferecendo levantamentos valiosos e exclusivos para auxiliar nas negociações imobiliárias e na tomada de decisões estratégicas. Com um amplo leque de dados abrangendo informações sobre valores de m² por todo o Estado do Rio de Janeiro, os usuários terão acesso a uma visão detalhada e precisa do cenário imobiliário.

E a maior novidade: o usuário poderá fazer a consulta de valores do m² por RUAS e CEP!

O que a Inteligência Imobiliária do Secovi Rio oferece de novo para o mercado?

Agilidade nas Negociações: Com dados em tempo real, profissionais poderão identificar oportunidades rapidamente;

Customização Avançada: A plataforma permite personalização de consultas de acordo com as necessidades específicas de cada usuário;

Dados completos: Além de fornecer o valor do m² (venda, locação e taxa condominial), o usuário poderá verificar o valor total do imóvel, caso seja do seu interesse.

E não para por aí: A nova Inteligência Imobiliária do Secovi Rio proporcionará ao usuário a consulta de dados de lançamentos e também de imóveis vendidos (por bairros e ruas) na cidade do Rio de Janeiro, de acordo com os dados do ITBI, fornecidos pela Prefeitura do município.

O lançamento da Inteligência Imobiliária do Secovi Rio é um grande marco para o Sindicato e para o setor.

“Estamos entusiasmados em apresentar a Nova Inteligência Imobiliária, uma solução que reforça nosso compromisso em fornecer ferramentas inovadoras que impulsionam o crescimento do setor imobiliário. Com essa plataforma, os profissionais terão acesso a dados estratégicos e confiáveis, possibilitando uma atuação mais eficiente e bem-sucedida no mercado competitivo de hoje” comenta, Pedro Wähmann, Presidente do Secovi Rio.

Maurício Eiras, coordenador do Cepai do Secovi Rio ressalta a relevância das pesquisas do Secovi para o desenvolvimento do setor imobiliário no Rio de Janeiro.

“Há mais de 10 anos, o Centro de Pesquisa e Análise da Informação do Secovi Rio é referência em proporcionar análises e dados no mercado imobiliário. Por ser uma entidade plenamente isenta, o Secovi Rio é a fonte de maior credibilidade e confiança para esse trabalho. Analisamos minuciosamente as necessidades do segmento e percebemos que precisávamos desenvolver essa nova inteligência imobiliária, pois além de metodologia utilizada, que faz com que os dados tenham tratamento estatístico, a partir de agora também será permitido a análise dos valores (m² e valor total) por RUAS, o que fornecerá um valor com maior assertividade” afirma Eiras.

ACESSE AQUI A NOVA INTELIGÊNCIA IMOBILIÁRIA DO SECOVI RIO!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!