Síndico Externo: Como captar novos contratos, gerenciar sua carreira e fidelizar clientes EaD

18 horas

Carga horária

11 a 20 de Março - (2ª a 4ª)

Data

18h30 às 21h30

Horário

Sobre o curso

Aprenda captar/conquistar novos condomínios, formatar novos contratos de prestação de serviços, gerenciar, fidelizar e definir valores de mercado. Aprenda também, a se posicionar no mercado digital, utilizando: Instagram, Linkedin e Facebook.

Conteúdo

Gestão e captação (9 horas) – Dra. Anna Carolina Chazan

  • Quais as funções do síndico e suas responsabilidades
  • Como elaborar contrato de prestação de serviço
  • Como elaborar currículo para participar de concorrência no mercado
  • Ata de eleição: como redigir, quais os dados são necessários para atualização da Receita Federal
  • Qual o CNAE deve ser escolhido na hora da atualização das informações junto a Receita Federal
  • Valores de mercado e avaliação de preço do serviço
  • Como se apresentar comercialmente e captar clientes
  • Como gerenciar múltiplos condomínios
  • LGPD – Aspectos Técnicos/Jurídicos

 

Marketing Digital (9 horas) – Simone Antunes

  • Por que o Síndico Externo precisa de marketing digital?
  • Princípios de marketing digital para definir estratégia bem-sucedida
  • Pergunte ao Cliente: pontos de dor comuns e desejos dos leads
  • Rota dos Condomínios e estratégia multicanal
  • Como chamar a atenção de seus potenciais clientes (Condomínios, Administradoras, Empresas de RH)
  • Oferecendo serviços de Síndico Externo no LinkedIn, Instagram e Facebook
  • Divulgando seus serviços de Síndico Externo através de site/blog e lista de e-mail
  • Como abordar um cliente pelo WhatsApp Business
  • Posicionamento digital(construção de autoridade, marketing pessoal e apresentação pessoal)

Facilitador(a)

Dra. Anna Carolina Chazan – Dias 12, 13 e 18/03  – Gestão e captação (9 horas)
Advogada especializada na área imobiliária, professora, empresaria e Profissional com experiência de mais de 20 anos no mercado.

Simone Antunes – Dias: 11, 19 e 20/03 – Marketing Digital (9 horas)
Publicitária, pós-graduada com MBA em Desenvolvimento de Negócios pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Gerenciamento de Projetos pela COMPASS International. Experiência de mais de 20 anos como Gestora de Marketing e Produto em grandes empresas de Educação e Oil & Gas. Consultora e Especialista em Estratégia de Marketing com foco em Digital e Cenários Futuros. Sócia-Diretora da SA Treinamentos & Consultoria Empresarial.

Mais informações

Observações

– Para obter o certificado é preciso ter, no mínimo, 75% de presença.

– Em razão do quórum mínimo para realização dos cursos, reservamo-nos o direito de transferi-los ou cancelá-los.

– Metodologias dinâmicas, participativas, através de vivências, exercícios e estudos de casos.

Investimento

Contribuintes Secovi Rio: R$ 427,35     Demais Interessados: R$ 610,50

Forma de Pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito em até 5 vezes.

Política de descontos

30% associados adimplentes do Secovi Rio;
10% associados da OABRJ/CAARJ;
5% ex-alunos da Unisecovi Rio.

*Somente o desconto de ex-alunos é cumulativo, os demais permanecem o percentual!

Inscreva-se agora!