Secovi Rio participa do Sicomércio 2023, em Brasília

Pedro Wahmann, Presidente do Secovi Rio, participa de painel no Sicomércio 2023

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, o Secovi Rio participou do Sicomercio 2023, em Brasília. O evento, realizado pela CNC (Confederação Nacional do Comércio), que teve objetivo de promover debates referentes às práticas sindicais, estimular networking entre as entidades e fornecer conhecimento aos participantes, contou com a presença de mais de mil sindicatos e 34 federações que integram a base nacional do Sistema Comércio.

O Secovi Rio, representado por Pedro Wähmann, Presidente do Sindicato, Laura Suárez, Coordenadora de Assuntos Institucionais e Legislativos e Giovanna Moura, Coordenadora de Inteligência Corporativa, ministrou apresentações e participou de painéis que abordaram iniciativas importantes para o desenvolvimento do trabalho do Sindicato.

O Presidente do Secovi Rio, ressaltou a relevância desse encontro anual para o progresso das atividades sindicais.

Laura Suárez, Coordenadora de Assuntos Institucionais e Legislativos do Secovi Rio, em apresentação no evento

“O Sicomercio 2023 foi um catalisador de transformação e crescimento. Ao reunir os dirigentes dos sindicatos, líderes inspiradores e especialistas renomados, o evento cria um ambiente propício para o compartilhamento de ideias inovadoras e soluções disruptivas, que aplicadas pelos sindicatos, levam ao desenvolvimento das atividades que representam. Através de palestras inspiradoras e painéis interativos, o evento capacitou os participantes para a modernização da atividade sindical, e a explorarem novas oportunidades de negócios. Além disso, a rede de contatos formada durante o evento proporciona conexões valiosas, impulsionando colaborações estratégicas e parcerias de longo prazo. O Sicomercio 2023 foi um ponto de encontro essencial para todos que desejam aprimorar as práticas sindicais em defesa de sua atividade, estar na vanguarda do mercado e moldar o futuro do setor” declara Wähmann.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!