Secovi Rio participa do Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, em São Paulo

  • Por Secovi Rio -


O 20º CONAMI – Congresso Nacional do Mercado Imobiliário começou neste domingo (21/11), em São Paulo, com a palestra magna do ministro Luiz Fux sobre os principais aspectos jurídicos relacionados ao mercado imobiliário.

O presidente do Secovi Rio, Pedro Wähmann, que também é coordenador da CBCSI/CNC (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários da Confederação Nacional de Comércio) e co-realizador do 20º CONAMI, participou da abertura do evento ao lado de representantes de outros Secovis e demais entidades do setor.

O congresso é um dos mais importantes do mercado imobiliário do país e teve um público de, aproximadamente, 550 inscritos. O evento foi realizado pela da AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), com apoio da CBCSI/CNC (Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários) e suas 24 entidades associadas.

A programação contou com palestras sobre diversos temas, incluindo: novas tendências, inovação, tecnologia, sustentabilidade, LGPD, liderança, empreendedorismo, atendimento ao cliente, violência doméstica nos condomínios, experiências internacionais e muito mais.

“Queremos que o CONAMI seja o mais produtivo possível, não apenas nas palestras, mas na conversa de corredor, na área de exposição e em todo local, pois a maior riqueza que vem sendo construída a cada CONAMI é a troca de experiência”, falou o presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior, durante a abertura.

Saiba mais: www.conami2021saopaulo.com.br

VEJA TAMBÉM:
Secovi Rio e AABIC São Paulo celebram o sucesso do CONAMI 2021