Secovi Rio participa de evento para debater os desafios e as oportunidades do Centro do Rio

  • Por Secovi Rio -


Os jornais Extra e O Globo convidaram o presidente do Secovi Rio, Pedro Wähmann, para participar do Reage Rio, evento que tem o objetivo de debater com autoridades, empresários e especialistas os desafios e as oportunidades para a região do Centro do Rio.

A transmissão do encontro será feita ao vivo pelas plataformas digitais dos jornais Extra e O Globo, no dia 30/07 (sexta-feira), de 10h às 12h30, com apoio do movimento Rio de Mãos Dadas e da Fecomércio RJ.

Como sabemos, a revitalização dos centros é uma tendência em todas as grandes cidades do mundo. No Rio, este projeto começou na pré-Olimpíada e agora ensaia uma retomada. Uma série de iniciativas públicas e privadas prometem mudar a cara da região nos próximos anos.

A programação contará com a participação do Secretário Municipal de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, para falar sobre o plano Reviver Centro; do vice-presidente comercial da Cury Construtora, Leonardo Mesquita; do diretor da Livraria da Travessa, Rui Campos, e do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah. A mediação será feira pela repórter do jornal O Globo, Maiá Menezes.

Para se inscrever e saber mais, acesse aqui.

Sobre o Reage, Rio!

O ‘Reage, Rio!’ é um movimento criado em 2017 que reafirma o compromisso que O Globo e o Extra têm com o Rio de Janeiro. Juntos, poder público, imprensa, sociedade civil e entidades empresariais podem e devem debater e buscar soluções inovadoras para a Cidade e o Estado do Rio de Janeiro. Os leitores estão convidados a se unirem a esse movimento.