Secovi Rio estará em recesso entre 17 e 31 de dezembro

  • Por Secovi Rio -


A equipe do Secovi Rio entrará em férias coletivas no período entre 17 e 31 de dezembro, dando uma pausa temporária nos atendimentos prestados pelo Sindicato. O retorno ao expediente será no dia 4 de janeiro de 2021.

Neste período de férias coletivas, o Sindicato manterá plantão de atendimento jurídico exclusivamente pelo e-mail juridico@secovirio.com.br.

Um ano de grandes desafios

Vale lembrar que o ano de 2020 foi marcado por grandes desafios no mercado imobiliário e por um cenário totalmente atípico na cidade do Rio de Janeiro por conta da pandemia do novo coronavírus. Tudo isso demandou ainda mais empenho do Secovi Rio para auxiliar síndicos e administradoras no dia a dia da gestão condominial.

O nosso Centro de Pesquisa e Análise da Informação acompanhou de perto todos os indicadores do setor ao longo dos últimos meses para auxiliar empresas e profissionais do mercado na tomada de decisões estratégicas, além de ajudar a imprensa na divulgação de dados oficiais e altamente confiáveis sobre o ramo de imóveis.

Outra iniciativa marcante do Secovi Rio em 2020 foi o lançamento do curso EAD de Administração de Condomínios, que sempre foi referência no Rio de Janeiro e passou a ser disponibilizado na modalidade digital para todo o Brasil.

Em 2021, a UniSecovi Rio lançará a terceira turma do curso. Será uma excelente oportunidade para quem deseja iniciar o ano se destacando no mercado de trabalho! Clique aqui para saber mais sobre o curso ou veja a programação completa da UniSecovi Rio.

Ainda em 2020, o nosso Sindicato celebrou 78 anos de existência, sempre muito participativo no desenvolvimento dos condomínios e das empresas do setor de comércio e serviços imobiliários. Entre nossas atividades de maior relevância, estão: consultoria jurídica, negociação coletiva, educação profissional e acompanhamento legislativo.

Boas Festas a todos!

Em 2021, estaremos ainda mais juntos e fortalecidos!