Zona Norte ganha Cenário do Mercado Imobiliário

Evento vai apresentar indicadores inéditos do universo dos condomínios, como por exemplo, o gasto percentual por rubricas e o percentual de atraso e inadimplência da taxa condominial

 

Mesma rua, bairros diferentes e valores discrepantes. Essa é uma realidade da rua Haddock Lobo, localizada na Tijuca e no Estácio, e que você agora vai poder ter acesso pela primeira vez no lançamento do Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Norte, dia 26 de junho no SESC Tijuca.

O evento vai apresentar indicadores inéditos do universo dos condomínios, como por exemplo, o gasto percentual por rubricas e o percentual de atraso e inadimplência da taxa condominial, além das diferenças entre os valores ofertados e escriturados dos imóveis e das variações dos valores do m² de venda, locação e taxa condominial no 1º semestre de 2019.

O credenciamento e café de boas-vindas será às 8h30 e logo depois os painéis “Perspectivas para o mercado imobiliário na Zona Norte”, apresentado pelo Vice-Presidente do Secovi Rio, Leonardo Schneider; e em seguida “O comportamento do mercado de venda de imóveis na Zona Norte”, apresentado pelo Tesoureiro do CRECI-RJ, Laudimiro Cavalcanti.

Faça já sua inscrição e não perca a oportunidade de ter acesso a dados exclusivos do Centro de Pesquisa e Análise da Informação (Cepai).

 

SERVIÇO

Data: 26/06/2019

Horário: 8h30 às 11h

Local: SESC Tijuca – R. Barão de Mesquita, 539 – Andaraí, RJ

 

FONTE: Sebrae  

Gostou do conteúdo? Compartilhe!