Unisecovi Rio capacita alunos sobre temas do mercado imobiliário com conferências online e gratuitas

Somente no mês de maio, os conteúdos do ‘Direto ao Ponto’ tiveram mais de 500 inscritos. A agenda de junho será divulgada nos próximos dias e abordará temas relevantes para o segmento de condomínios

A Unisecovi Rio, sempre atenta às transformações do mercado, criou uma agenda de conteúdos online no mês de maio para capacitar seus alunos e mantê-los atualizados sobre temas relevantes para o mercado imobiliário. A iniciativa foi chamada de ‘Direto ao Ponto’.

Ao todo, foram cerca de 600 inscritos em seis webinars (conferências online) que abordaram assuntos como: inadimplências condominiais, previsão orçamentária, responsabilidades dos síndicos durante a pandemia, assembleias virtuais, mediação de conflitos e contratos trabalhistas.

Os encontros, totalmente gratuitos, foram ministrados por professores da Unisecovi, que possuem ampla experiência no ramo imobiliário e de condomínios. Além de alunos da universidade, outras pessoas interessadas nos temas também puderam se inscrever para participar.

O Secovi Rio também vem promovendo diversas lives em seu canal do Youtube para abordar outros assuntos neste momento de isolamento social e combate ao coronavírus. “A ideia é que o público use o tempo em casa para buscar conhecimento e se preparar para os novos desafios do futuro. Não podemos ficar parados”, destaca Vanderlei Mendonça, coordenador da Unisecovi Rio.

Para o mês de junho, a Unisecovi Rio está fechando uma nova agenda de Webinars gratuitas e outros encontros virtuais com diversos profissionais e empresas. Haverá, por exemplo, o resgate do evento ‘Fala síndico’, que já foi promovido pelo Secovi Rio nos anos anteriores, para estimular a troca de experiências entre síndicos. O primeiro tema do mês será sobre a realização de lives musicais em condomínios.

Ainda para o próximo mês, o Secovi Rio planeja fazer uma live com representantes de empresas de entrega de comida para abordar os desafios dos serviços de delivery nos condomínios.

A agenda completa dos eventos virtuais gratuitos será divulgada no site www.secovirio.com.br e nas redes sociais do Secovi Rio.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!