Tolerância nos condomínios é tema de mais uma live do Secovi Rio no Youtube. Não perca!

Manter a boa convivência nos condomínios de diferentes portes e fortalecer a tolerância entre os moradores têm sido cada vez mais desafiador para muitos síndicos.

Para abordar este tema e dar dicas válidas para o bem-estar das pessoas que moram em condomínios, o Secovi Rio convidou a advogada e professora da FGV Maria Luisa de Barros para uma transmissão ao vivo no Youtube.

O evento online será no dia 21/07, próxima terça-feira, a partir das 18h30. Na opinião da especialista, a live será uma grande oportunidade de aprimorar conhecimentos necessários para a qualidade de vida nos condomínios.

“O dever de tolerância é um dos grandes desafios e ficou ainda maior neste tempo de confinamento duradouro das pessoas em suas residências e condomínios. Barulhos novos, obrigatoriedade do uso de máscaras nas áreas comuns, privação do uso de parques infantis, piscinas e academias, realização de obras e festas acirram condutas inadequadas que afetam toda coletividade. Como construir um ambiente mais saudável com ações positivas? É isso que iremos abordar”, reforça Maria Luisa.

Vale a pena participar e tirar dúvidas!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!