Solidariedade em alta na Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos

A entrada na Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos- Soluções Inteligentes é gratuita, porém será feita mediante a ingresso social. O visitante deverá entregar 1kg de alimento não perecível no estande do Mesa Brasil Sesc, localizado na área de exposição. Quem fizer a doação, receberá o kit do evento*, contendo sacola ecológica, catálogo dos expositores, passaporte do coquetel de encerramento e a última edição da Revista Secovi Rio, além do material dos patrocinadores. Já quem não levar o alimento, receberá somente o crachá, que já garante o acesso a todo o espaço dedicado ao visitante, e não terá direito ao kit.

O Mesa Brasil SESC é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Os donativos recolhidos com a entrada solidária serão revertidos para entidades cadastradas na instituição, que recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições.

A Feira de Condomínios & Encontro de Síndicos acontece nos dias 16 e 17 de maio e é promovida pelas entidades Secovi Rio e a ABADI. O evento expõe  serviços, produtos e soluções voltadas para o mercado de condomínios.

Participe deste movimento solidário e leve sua doação.

E se você ainda não fez sua inscrição, clique aqui e garanta a sua vaga.

 

* kit do evento sujeito a disponibilidade do estoque 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!