Secovi Rio promove evento internacional que discute novas tendências e desafios da gestão imobiliária

 

No dia 31 de outubro foi realizado pela segunda vez no ano o Secovi Rio Talks, um evento cujo objetivo é trazer à luz questões pertinentes ao mercado imobiliário e debater possíveis soluções junto aos diretores das principais empresas administradoras de condomínios que estiveram presentes.

Dessa vez, o encontro teve importância internacional: personalidades da Espanha, Colômbia e Estados Unidos vieram debater sobre os temas Airbnb, assembleias virtuais e votos eletrônicos, tendências e inovações no segmento de gestão de condomínios e aplicativos e novas tecnologias.

O espanhol Pepe Gutierrez, sócio principal da administradora Megafincas, é pioneiro na aplicação de tecnologia na administração condominial e veio trazer um pouco da sua experiência. Em seu currículo há palestras em mais de 30 países.

O segundo convidado do dia foi o americano Tom Skiba, CEO da CAI-Community Association Institute, associação dos Estados Unidos dedicada ao apoio e desenvolvimento, capacitação profissional, defesa legal e legislativa de mais de 40 mil condomínios e empresas de administração condominial, que também atua no Canadá, África do Sul e Oriente Médio.

E completando a mesa, Luis Eduardo Garcia, fundador e diretor da Inmobiliaria Valenzuela, em Bogotá, já com 30 anos de atuação. Ele também faz parte do Colégio Nacional de Administradores de Propriedades Horizontais da Colômbia e abordou em sua apresentação as tendências para o setor.

Fique ligado na próxima edição da Revista Secovi Rio, onde publicaremos mais detalhes sobre o conteúdo apresentado no evento.

Lembrando que a Revista Secovi Rio é distribuída exclusivamente para os contribuintes em dia e estará disponível a partir de janeiro de 2020. Se você ainda não contribui com o Sindicato da Habitação e quer fortalecer quem te representa pagando as contribuições, clique aqui e saiba como fazer.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!