Secovi Rio participa da edição virtual do Encontro de Síndicos, promovido pela ABADI

Pela primeira vez na história da ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis), o tradicional Encontro de Síndicos será realizado em ambiente totalmente virtual. Esse ano, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento foi adaptado e acontecerá online, nos dias 27 e 28 de maio, às 15 horas, no canal da ABADI no YouTube. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

O novo formato abordará temas relevantes e pertinentes ao momento atual e contará com a participação de profissionais renomados do mercado imobiliário, como Marcelo Borges (Diretor de Condomínio e Locação da ABADI), Roberto Bigler (Diretor-adjunto Jurídico da ABADI), Rodrigo Coelho (Advogado e coordenador do setor Trabalhista da Coelho, Junqueira & Roque Advogados) e Wania Baeta (Advogada e Mediadora Sênior do TJRJ).

“O Encontro de Síndicos é uma tradição da ABADI que sempre agrega conhecimento para síndicos e pessoas interessadas em assuntos condominiais. Esse ano, adaptamos o evento para o formato virtual, mas o objetivo continua sendo o mesmo, com temas atuais e de utilidade pública”, destaca Rafael Thomé, presidente da ABADI.

Ao final das palestras, haverá um painel de perguntas e respostas, que será composto por Rafael Thomé, presidente da ABADI, e Marcelo Borges, no primeiro dia; e, no segundo dia, por Rafael Thomé e Ronaldo Coelho Neto, vice-presidente Administrativo do Secovi Rio.

A ABADI adaptou o Encontro de Síndicos para o período de isolamento social, seguindo as orientações dos órgãos nacionais e internacionais de saúde, permitindo, assim, que todos possam participar remotamente a partir de um computador ou celular.

Para participar do evento, basta acessar o canal da ABADI no YouTube nas datas e horários divulgados. Perguntas poderão ser feitas no espaço para comentários na página do YouTube e serão respondidas durante os painéis de perguntas e respostas.

Programação completa:

27 de maio | Quarta-feira

15h – Abertura – Rafael Thomé (Presidente da ABADI)
15h10 – Mediação de Conflitos – Wania Baeta
15h50 – Contratos de Trabalho em Tempos de Pandemia – Aspectos Legais e Normativos em Evidência – Rodrigo Coelho
16h30 – Painel de Perguntas e Respostas (Rafael Thomé e Marcelo Borges)

28 de maio | Quinta-feira

15h – Abertura – Rafael Thomé (Presidente da ABADI)
15h10 – Responsabilidades dos Síndicos e dos Condomínios – Roberto Bigler
15h50 – A Era das Assembleias Virtuais – Marcelo Borges
16h30 – Painel de Perguntas e Respostas (Rafael Thomé e Ronaldo Coelho Neto, Secovi Rio)

Gostou do conteúdo? Compartilhe!