Secovi Rio inicia recesso nesta quinta (20/12)

O Secovi Rio interromperá suas atividades de 20 dezembro a 1º de janeiro, por motivo de férias coletivas. Retomamos nosso expediente normal no dia 2 de janeiro de 2019.

O ano de 2018 foi de grandes desafios para a entidade e se revelou bastante produtivo em iniciativas que trouxeram resultado imediato e financeiro aos condomínios, como o foi, por exemplo, a decisão judicial que desobrigou a contratação do jovem aprendiz, objeto de inúmeras notificações feitas pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

É assim que queremos seguir, melhorando e ampliando nosso rol de serviços ano após ano. Para isso precisamos do seu apoio. E a continuidade do pagamento das contribuições sindical e assistencial vai garantir que a entidade siga fortalecendo sua representatividade e se destacando como referência.

Há 76 anos o Secovi Rio trabalha para promover o desenvolvimento dos condomínios e das empresas do setor de comércio e serviços imobiliários, contribuindo para a geração de melhores resultados e melhoria da sociedade. Esta é a nossa missão.

E o Sindicato é reconhecido no âmbito dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário como referência na defesa desse universo. Para tal, presta serviços e atua em áreas fundamentais: consultoria jurídica, negociação coletiva, pesquisas e indicadores, educação profissional e acompanhamento legislativo.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!