Secovi Imobi Summit

As mudanças e os rumos da locação e administração de imóveis no Brasil estarão em debate no Secovi Imobi Summit, que o Sindicato da Habitação de Florianópolis e Tubarão promove no dia 18 de outubro, a partir das 9 horas, no auditório do Sebrae SC, no Parque Tecnológico Alfa, na Capital catarinense, considerada o Vale do Silício brasileiro. As palestras, cases e painéis terão a participação de 20 especialistas, de sete estados. Voltado a empresas e profissionais de todo o país, o evento também será transmitido via web.

“Preparamos o maior e mais inovador evento em locação e administração de imóveis do país, pois o momento de mudanças em alta velocidade exige debate de rumos e tomada de decisões importantes. Trata-se de uma oportunidade única por possibilitar acesso a um número tão grande e qualificado de experiências compartilhadas”, lembrou Fernando Willrich, presidente do Secovi de Florianópolis e Tubarão.

As inscrições podem ser feitas pelo site.

O Imobi Summit é dirigido a proprietários e gestores de imobiliárias de locação e administração de imóveis, corretores de imóveis e de seguros, startups, investidores e profissionais que atuam no setor, como advogados, engenheiros, arquitetos, entre outros. O evento terá cases de sucessos de imobiliárias que inovaram e melhoraram seus resultados, tecnologias e ferramentas para revolucionar o mercado, especialistas que já desenvolveram e implementaram processos inovadores em locação, startups que podem ajudar na solução de problemas e modelos de negócios alternativos às startups imobiliárias. O evento conta com o apoio do Sebrae SC, Fecomércio, Creci, You Home, Ibrep, Brognoli Imóveis, Terraz Locação Digital, Bloco, Sinduscon da Grande Florianópolis e dos Secovis do Brasil. Os associados das instituições parceiras tem direito a preço promocional até 30/9.

Serviço

Secovi Imobi Summit

18 de outubro – a partir das 9 horas

Auditório o Sebrae SC – Parque Tecnológico Alfa

Inscrições aqui.

* Para assistir ao vivo pela internet adquira seu ingresso pelo link acima

Gostou do conteúdo? Compartilhe!