São Paulo sediará Congresso Nacional do Mercado Imobiliário, em maio de 2020

Evento, um dos mais importantes do setor, trará debates e novidades sobre a área

Viver em condomínios passou a ser uma tendência natural para otimizar os espaços, diante da crescente urbanização no Brasil.  Essa evolução exige constante aperfeiçoamento do setor de administração condominial e na 20ª edição do Conami (Congresso Nacional do Mercado Imobiliário), profissionais do setor, de todo o país, poderão se atualizar acerca das tendências da área. Um dos mais importantes eventos do setor imobiliário e organizado pela AABIC (Associação das Administradoras de Bens Imóveis e Condomínios de São Paulo), o Conami acontecerá de 24 a 26 de maio de 2020, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo. A programação será divulgada em breve.

Realizado a cada dois anos, o Conami é idealizado pela Câmara Brasileira de Comércio e Serviços Imobiliários (CBCSI), divisão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). A assinatura do convênio que confirmou a AABIC como entidade organizadora do evento foi realizada em dezembro de 2018, em Brasília, com a presença de Pedro Wähmann, coordenador da CBCSI e presidente do Secovi Rio.

O 20º Conami ocorrerá em momento importante, quando as atividades imobiliárias dão sinais de recuperação e são impulsionadas pelo uso de novas tecnologias, que estimulam cada vez mais o crescimento do segmento. O evento reunirá mais de 700 profissionais do setor e, pela primeira vez, 25 entidades que debaterão tendências e reflexões da área. Especialistas renomados ministrarão palestras que irão abranger temas relevantes como Tecnologia, Tendência de Mercado, Motivacional, Economia e Gestão de Condomínios. “O evento é agregador, não apenas em termos de atualização dos conhecimentos sobre tudo o que envolve o mercado imobiliário, mas também é uma excelente oportunidade para a integração dos profissionais que atuam em todo o Brasil, promovendo a troca de experiências e know-how”, fala o presidente da AABIC, José Roberto Graiche Júnior.

Mais informações no site do Conami.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!