Preços de imóveis na Zona Sul seguem em queda

Com 18 bairros e cerca de 700 mil habitantes, a Zona Sul se destaca do restante da cidade não apenas pelas praias e paisagens estonteantes, mas também pela infraestrutura urbana, oferta de espaços culturais, gastronômicos e de lazer, e claro, pela verticalização: 31% dos condomínios do Rio estão nesta região.

Esse cenário de novela influencia diretamente no mercado imobiliário: o preço médio do metro quadrado de venda (apartamentos), de R$ 14 mil, é o maior da cidade. No primeiro semestre, entretanto, os valores de imóveis para comprar e alugar na Zona Sul caíram mais que a média da cidade: 3% e 10%, respectivamente, num contexto de aumento da oferta, crise econômica e aumento da insegurança.

Para apresentar estes e outros dados, o Secovi Rio apresenta em um café da manhã no dia 5 de setembro, de 8h30 às 10h30, em Ipanema, o Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul – 2018, pesquisa com acompanhamento semestral dos preços de venda e locação de imóveis residenciais e comerciais, bem como com informações sobre condomínios. O evento conta com o patrocínio da Alterdata Tecnologia em Informática.

Não perca a chance de conhecer os dados em primeira mão!

Apresentação do Cenário do Mercado Imobiliário da Zona Sul – 2018
Local:
WeWork Ipanema – Rua Visconde de Pirajá, nº 495 (andar da PUC)
Data: 5/9/2018
Horário: 8h30 às 10h30

[button titulo=”INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI! ” url=”http://%28https//www.sympla.com.br/cenario-do-mercado-imobiliario-zona-sul—2018__336942)” target=”_blank” /]

Gostou do conteúdo? Compartilhe!