Encontro Empresarial: Confira os palestrantes já confirmados!

O Encontro Empresarial ABADI e Secovi Rio, que será realizado nos dias 16 a 18 de junho em Itaipava, região serrana da cidade, anunciou esta semana três palestrantes que irão compor o time de profissionais que farão suas apresentações e abrirão debates de temas relevantes aos participantes do evento.  São eles:

 

  • Rodrigo Werneck, CEO da Cupola, hub de inteligência imobiliária, com o tema “Growth e o mercado imobiliário: caminhos para ganhar competitividade”.

 

  • Yasmin Castro, advogada, especialista em Compliance e consultora em gestão, apresentará o tema: “Compliance e Blindagem Empresarial”.

 

  • Lucas Daibert, sócio e VP de Planejamento da Binder e com mais de 20 anos de experiência no planejamento de marcas, apresentará o tema: “Inovações e tendências dos consumidores apontadas nos Festivais Mundiais”.

 

O evento tem o objetivo de reunir, durante três dias, empresários do mercado imobiliário com o foco de debater os cenários e as tendências do setor. Trata-se de um evento de grande porte para fomentar e analisar perspectivas sobre os rumos do nosso mercado.  Assim, as duas entidades do mercado imobiliário dão continuidade à realização de ações conjuntas em prol do segmento. É um entendimento que a criação de oportunidades e o desenvolvimento do setor, bem como para a economia em geral, passa pela promoção de debates e encontros como este, que proporcionam ideias e iniciativas para o progresso.

Vale ressaltar que, o Encontro é exclusivo para empresários do segmento de administradoras de imóveis e condomínios e de imobiliárias.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas!

Faça aqui sua inscrição.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!