Publicações CEPAI

As publicações divulgadas pelo Centro de Pesquisa e Análise da Informação do Secovi Rio trazem dados consolidados sobre o mercado imobiliário, com relatórios estatísticos que mostram as principais tendências, resultados e os desafios do setor em diferentes regiões do Rio de Janeiro.

Além de servir como fonte de consulta para empresas, investidores e profissionais do ramo imobiliário, os materiais informativos do Cepai também auxiliam a imprensa na consulta de informações confiáveis e relevantes.

Você poderá consultar os valores do m² de apartamento padrão, casa, cobertura e sala comercial.

O Panorama do Mercado Imobiliário do Rio de Janeiro é uma publicação anual, lançado pela primeira vem em 2010, com análises do valor do metro quadrado de compra e venda, locação e taxa condominial em mais de 50 bairros da cidade do Rio de Janeiro.

Por meio de parcerias, são divulgados os indicadores de lançamentos, financiamentos e outras oportunidades do setor.

Durante a divulgação de cada edição anual, o Secovi Rio também promove um evento para apresentar os indicadores detalhadamente, além de convidar palestrantes influentes para avaliar os resultados obtidos no período.

Com o Cenário, o Cepai divulga periodicamente as análises do valor do metro quadrado de compra e venda, locação e taxa condominial em diversas regiões pesquisadas pelo Secovi Rio, incluindo a cidade do Rio de Janeiro e outras localidades relevantes para o estado, como Niterói, Cabo Frio, Baixada Fluminense e Região Serrana.

A divulgação do material conta com eventos locais para apresentação dos indicadores e análises de palestrantes influentes no mercado imobiliário local.

ESPAÇO DO PUBLICITÁRIO

Seja um associado

Os melhores condomínios, administradoras de imóveis, imobiliárias e incorporadoras do Rio de Janeiro estão no Secovi Rio.

Nossos patrocinadores

Quem conhece e acredita no nosso trabalho. Conheça os serviços em destaque no Secovi Rio.