Prevenção e combate a incêndios em condomínios

Muitos edifícios do Rio ainda não estão preparados para lidar com incêndios. Equipamentos deteriorados ou simplesmente falta de informação podem causar sérias perdas materiais, ou, pior, custar a vida de moradores.

Para orientar síndicos, porteiros, zeladores e membros de equipes de manutenção em edifícios sobre como identificar riscos e reduzir os danos em situações de princípios de incêndio, a UniSecovi Rio promove nos dias 16 e 17 de julho o curso Incêndio – Prevenção e Combate, que, além da parte teórica, inclui exercícios práticos em condições que se aproximam da realidade de condomínios.

Saiba mais sobre o programa aqui.

O curso é uma parceria com a Gemar, consultoria especializada em treinamento de resposta a emergências. Os inscritos serão monitorados por instrutores gabaritados em campo de treinamento aprovado pelos órgãos legais.

Inscrições e informações sobre investimento, clique aqui. Se preferir, ligue para telefone (21) 2272-8000, envie mensagem por e-mail (unisecovirio@secovirio.com.br) ou pelo WhatsApp (021 98547-2812). O Secovi Rio fica na Avenida Almirante Barroso, 52/9º andar, Centro.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!