Prevenção e combate a incêndios em condomínios

Em janeiro um incêndio atingiu um apartamento no quinto andar de um edifício da Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, com uma vítima fatal. O fato chama a atenção para uma questão importante: muitos edifícios do Rio não estão preparados para lidar com ocorrências dessa natureza. Equipamentos deteriorados ou simplesmente falta de informação podem causar sérias perdas materiais, ou, pior, custar a vida de moradores.

Para orientar síndicos, porteiros, zeladores e membros de equipes de manutenção em edifícios sobre como identificar riscos e reduzir os danos em situações de princípios de incêndio, a UniSecovi Rio promove nos dias 7 e 8 de maio o curso Incêndio – Prevenção e Combate, que, além da parte teórica, inclui exercícios práticos em condições que se aproximam da realidade de condomínios.

O curso é uma parceria com a Gemar, consultoria especializada em treinamento de resposta a emergências. Os inscritos serão monitorados por instrutores gabaritados em campo de treinamento aprovado pelos órgãos legais.

Inscrições e informações sobre investimento, clique aqui. Se preferir, ligue para telefone (21) 2272-8000, envie mensagem por e-mail (unisecovirio@secovirio.com.br) ou pelo WhatsApp (021 98547-2812). O Secovi Rio fica na Avenida Almirante Barroso, 52/9º andar, Centro.

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!