Prevenção e combate a incêndios em condomínios

A recente tragédia que destruiu o Museu Nacional do Rio de Janeiro traz à tona a importância da prevenção de incêndios, que está diretamente relacionada a manutenção e zelo do patrimônio. Infelizmente, muitos edifícios na cidade não estão preparados para lidar com ocorrências dessa natureza. Equipamentos deteriorados ou simplesmente falta de informação podem causar sérias perdas materiais, ou, pior, custar a vida de pessoas.

Para orientar síndicos, porteiros, zeladores e membros de equipes de manutenção em edifícios sobre como identificar riscos e reduzir os danos em situações de princípios de incêndio, a UniSecovi Rio promove nos dias 12 e 13 de setembro o curso Incêndio – Prevenção e Combate, dividido em duas fases, uma teórica e outra prática.

O curso é uma parceria com a Gemar, consultoria especializada em treinamento de resposta a emergências. Os inscritos participarão de exercícios práticos de combate a incêndio, em condições que se aproximam da realidade dos condomínios, e serão monitorados por instrutores gabaritados em campo de treinamento aprovado pelos órgãos legais.

Mais informações sobre o curso, veja aqui. Se preferir, ligue para (21) 2272-8000 ou envie uma mensagem para o nosso WhatsApp, no (21) 98547-2812.

[button titulo=”INSCREVA-SE” url=”https://www.tcsdigital.com.br/CLIENTES/SECOVIRJ/DIGITAL/INSCRICOES/evento3.aspx?evento=2018/05.077&idativa=60000″ target=”_blank” /]

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!