Prêmio Master Imobiliário 2019: inscrições abertas

  • Por Secovi Rio -


‘Oscar’ do mercado imobiliário, o Prêmio Master Imobiliário celebra sua 25ª edição em 2019. Ao longo de sua história, vem reconhecendo e dando visibilidade aos melhores projetos e empreendimentos de empresas e profissionais de diferentes segmentos imobiliários de todo o Brasil. Para os idealizadores, Fiabci-Brasil e Secovi-SP, é importante valorizar publicamente esses trabalhos, o que contribui para o aprimoramento das atividades do mercado e, consequentemente, para satisfazer as necessidades habitacionais da sociedade. As inscrições terminam no dia 1º de março de 2019. Não perca esta oportunidade!

De acordo com o regulamento, poderão concorrer os empreendimentos e cases profissionais do setor privado ou público desenvolvidos por pessoas físicas e jurídicas legalmente constituídas em qualquer parte do território nacional, nas categorias Empreendimento e Profissional.

Criado em 1994, o Prêmio Master Imobiliário foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d’Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual. Considerado uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário, o Prix d’Excellence foi idealizado e instituído pelo empresário brasileiro Luiz Carlos Pereira de Almeida, da Sobloco Construtora S/A, quando presidiu a FIABCI Mundial, em 1992.

Os realizadores ratificam: o prêmio é uma homenagem que a indústria imobiliária presta a seus mestres e ao alto nível de arquitetura, engenharia, construção, desenvolvimento urbano, incorporação, administração, vendas e marketing, entre outros segmentos. Além de valorizar os grandes talentos, o tem como objetivo divulgar nacional e internacionalmente os conceitos inovadores e as experiências bem-sucedidas que possam servir de modelo para o desenvolvimento global das atividades do setor. “A engenharia e a arquitetura brasileiras, sobretudo dos empreendimentos habitacionais e comerciais, não deixam nada a desejar quando comparados aos dos países desenvolvidos”, diz um trecho o texto de apresentação da premiação.

Quer saber mais sobre o Prêmio Master Imobiliário? Veja aqui.