Preços de imóveis mais acessíveis em Niterói

A notícia é boa para quem deseja morar em uma das cidades com melhor qualidade de vida do País. No primeiro semestre de 2018, os apartamentos de Niterói tiveram queda de 2% no preço do metro quadrado de venda e 13% no de locação. Os dados estão no Cenário do Mercado Imobiliário de Niterói 2018, pesquisa com informações sobre quase 30 bairros (condomínios, compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais), que o Secovi Rio apresentará em 25 de setembro, a partir das 8h30, em um café da manhã na sede da Ademi-Niterói.

Com quase 500 mil habitantes e 52 bairros reunidos em cinco regiões, Niterói sofre reflexos das oscilações no mercado imobiliário carioca, que também tem tido queda de preços nos últimos anos por conta do aumento da oferta, da crise econômica e da insegurança. Mas o que pode parecer um cenário negativo, representa também oportunidade para realizar o sonho da moradia na Cidade Sorriso, onde os valores dos apartamentos chegam a ser 30% mais baratos que no Rio.

Quer saber mais sobre as nuances e perspectivas para o mercado imobiliário da Niterói? Então não deixe de participar do evento de apresentação do Cenário do Mercado Imobiliário de Niterói 2018, que conta com o patrocínio do Bradesco e da Alterdata Tecnologia em Informática!

VAGAS LIMITADAS!

CAFÉ DA MANHÃ DE APRESENTAÇÃO DO CENÁRIO DO MERCADO IMOBILIÁRIO DE NITERÓI 2018

Data: 25 de setembro de 2018 (terça-feira)
Local: Auditório da Ademi-Niterói – Rua Vinte e Oito de Março, 12 – Centro (atrás do Plaza Shopping – em frente ao número 95 da Rua General Andrade Neves)

Programação:
8h30 – Credenciamento e café de boas-vindas
9h – Abertura
11h30 – Encerramento

Mais informações: WhatsApp do Secovi Rio – (21) 98547-2812

Ingresso Social – 2kg de alimentos não perecíveis a serem doados para o Abrigo do Cristo Redentor do Estado do Rio, de São Gonçalo.

[button titulo=”INSCRIÇÕES GRATUITAS AQUI! ” url=”https://www.sympla.com.br/cenario-do-mercado-imobiliario-de-niteroi—2018__348869″ target=”_blank” /]

 

                

Gostou do conteúdo? Compartilhe!