Por que você não pode perder o Conami 2020

Por Pedro Wahmann, presidente do Secovi Rio e Coordenador Geral CBCSI

O momento é de grandes transformações na forma de prestar serviços e nas demandas dos clientes e consumidores. A revolução tecnológica e sua diversidade de novas formas de atendimento, as possibilidades de alcançar novos clientes, atender esses consumidores denominados millenials que não entendem outra maneira a não ser a digital, escolher softwares que tragam eficiência, velocidade e redução de custos, são pautas dos empresários de todas as atividades.

Já é o bastante para nós administradores de imóveis?  Não.  Temos ainda de lidar com esse finalzinho de crise, e começar a perceber e nos programar para como o setor de comercio e serviços imobiliários terá protagonismo nas reformas estruturais da economia brasileira e como essas impactarão nossa atividade. Que novas tendências seguirá o mercado imobiliário? Novos nichos de negócios, tratamento das locações em maior velocidade, formas de morar em condomínios de menores espaços e mais compartilhados. Muita novidade acontecendo.

E tem mais, as constantes proposições legislativas em todos os níveis que poderão interferir com a maneira de fazer negócios, criar novas e muitas vezes desnecessárias obrigações para os condomínios e as empresas imobiliárias. E nesse quesito, conhecer como as instituições que representam o setor atuam cotidianamente para defender o mercado também é um dos pontos fortes do 20º CONAMI.

Já não fosse tanto, ainda a convivência e troca de experiências com empresários de todo o Brasil, o que é muito rico. Assim são os CONAMIS, desde o primeiro há quarenta anos passados, em 1979 no Rio de Janeiro.

Com todas essas possibilidades, você não pode perder o 20º Conami!

Então nos encontramos em São Paulo, maio de 2020! Até lá!

 

Visite o site e a página do Facebook do Conami para ficar por dentro de todas as novidades do evento. 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!