Para ser eficaz, comunicação via redes sociais precisa ser baseada em técnicas e estudos

A internet móvel mudou completamente a nossa forma de consumir  informação. Antes era necessário o uso da TV,  rádio ou mídia impressa para nos mantermos informados sobre as notícias do cotidiano. Agora, basta abrir o Facebook para ter acesso não só aos noticiários, mas também informações sobre a vida das pessoas que trabalham com a gente, familiares e amigos.

Os mais de 100 milhões de brasileiros conectados às redes sociais também estão mudado a forma de consumir e de fazer negócio. Saber anunciar em uma rede onde as pessoas passam seu momento de lazer é algo que requer conhecimentos técnicos e alguns estudos. Foi pensando nesse público que a Universidade Corporativa do Secovi Rio criou o curso “Vença a crise e consiga clientes nas redes sociais”, que terá início dia 28 de novembro, às 9h.

O conteúdo programático das aulas engloba conhecimentos sobre o funcionamento das ferramentas Instagram e Facebook, incluindo programação de postagens, criação de anúncios, produção de conteúdo, análises de personas, funil de vendas e criação de campanhas para captar clientes.

Ao fazer o curso na UniSecovi Rio, o aluno estará apto a engajar sua empresa nas redes sociais, fechar novos negócios e conquistar outros mercados, aumentando não só o número de vendas, mas também sua autoridade perante a concorrência.

Mais informações aqui ou pelo Whatsapp 21 98007-0043.

 

 

 

Gostou do conteúdo? Compartilhe!