Panorama mundial da Covid-19 nos condomínios pelo mundo

O Secovi Rio e o Papo Condominial, considerado o maior portal de conteúdo condominial regionalizado do Brasil, vão promover uma live, na próxima quinta-feira (23), para debater os impactos do coronavírus no setor imobiliário mundial, especialmente nos condomínios de diversos países.

O evento virtual começará às 16h57 e trará grandes especialistas deste segmento, entre eles, nomes internacionais.

A live é destinada para profissionais que atuam no ramo imobiliário ou condominial, bem como para outras pessoas interessadas em saber mais sobre os desafios a serem enfrentados após a pandemia.

Para assistir, basta acessar o link: https://bit.ly/live03-papocondominial

Confira os especialistas escalados para a live:

BRASIL
– DANIEL LIMA do Papo Condominial como mediador;
– PEDRO WAHMANN- Presidente do Secovi Rio como HUB de conexão responsável pela conexão com todos os países.
– LEONARDO SCHNEIDER – Diretor APSA e vice-presidente do Secovi Rio como HUB de conexão responsável pela conexão com todos os países.

ESPANHA
-PEPE GUTIERREZ, palestrante em congressos internacionais nos cinco continentes, trazendo um panorama condominial espanhol e também será o comentarista geral da live.

DUBAI
-JEEVAN D´MELLO – Administrador do maior prédio do mundo, que é o Burj Khalifa, trazendo um panorama condominial dos Emirados Árabes.

EUA
– TOM SKIBA – CEO CAI (Community Association Institute, maior Associação Americana de condomínios) trazendo um panorama do mercado condominial americano.

ÁFRICA DO SUL
– JOHAN KRUGER trazendo um panorama do mercado condominial sul africano e do continente africano em geral.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!