Novidade na UniSecovi Rio: curso de Administração de Condomínios está disponível na modalidade EAD

O curso mais completo de Administração de Condomínios, referência de mercado no Rio de Janeiro, agora também está disponível na plataforma de Ensino a Distância da UniSecovi Rio. Essa é mais uma novidade do Secovi Rio para ampliar sua presença no segmento imobiliário, estimular a qualificação profissional e fornecer ensino de qualidade para pessoas de diferentes regiões do país.

São 100 horas de aulas com conteúdo relevante e de qualidade para quem quer se destacar no mercado de trabalho como síndico ou gestor condominial.

Outro diferencial é que todos os tutores são profissionais atuantes no setor imobiliário e com ampla experiência em disciplinas como Legislação Condominial, Regulamento Interno, Direito do Trabalho Aplicado ao Condomínio, Folha de Pagamento e Cálculos Trabalhistas, Previsão Orçamentária, Despesas Condominiais, Rotinas Administrativas em Condomínios, Manutenção Predial, Atendimento ao Cliente, Administração de Conflitos e muito mais.

Ao concluir o curso, os alunos estarão atualizados e capacitados em questões jurídicas, administrativas, financeiras e operacionais. Além disso, conquistarão as habilidades e atitudes necessárias para uma eficiente administração de condomínios.

O investimento é pequeno para o grande benefício pela conquista no mercado de trabalho! Vale lembrar que o pagamento pode ser feito de forma facilitada, em 4 vezes no boleto bancário ou em até 5 vezes no cartão de crédito sem juros.

Saiba mais detalhes e veja como se inscrever!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!