Novidade do Secovi Rio: sistema de pesquisa online está disponível de forma gratuita e ilimitada

Sempre atento às necessidades do mercado imobiliário, especialmente em momentos críticos como o que estamos vivendo em função do novo coronavírus, o Secovi Rio decidiu disponibilizar, de forma gratuita e ilimitada, o acesso ao sistema online do Centro de Pesquisa e Análise da Informação (Cepai) com dados atualizados do setor.

A partir de agora, além dos dados atuais do segmento (valores do m² residencial ou comercial para venda e locação), será possível ver também um gráfico com os valores dos últimos meses, possibilitando uma análise mais consistente sobre o mercado imobiliário.

Para usar o sistema, é muito fácil: basta acessar com usuário e senha (que encontra-se abaixo) e colocar o cursor em cima de cada mês para visualizar os dados correspondentes.

Além de consultar o valor do metro quadrado para venda e locação comercial ou residencial em mais de 100 bairros da cidade do Rio de Janeiro, o sistema também informa dados das taxas condominiais e informações de outras cidades, como Niterói, Cabo Frio, Nova Iguaçu, Petrópolis, Teresópolis, Macaé, entre outros.

Acesse e aproveite esta facilidade. É o Cepai sempre trazendo novidades e benefícios.

Para ter acesso aos dados no sistema:

Usuário: secovirio
Senha: secovirio

Gostou do conteúdo? Compartilhe!