Inscrições abertas para curso para chefe de portaria do Secovi Rio

Sempre em busca de oferecer capacitação profissional para o mercado imobiliário, a UniSecovi Rio promoverá mais um importante curso neste mês de março. A partir do dia 16, começam as aulas da turma ‘Chefe de Portaria’.

Com carga horária total de 15 horas, o curso ocorrerá no período da manhã e será ministrado pela psicóloga Elsa Devay, que tem formação em psicanálise e já atuou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. O objetivo do conteúdo programático é ajudar no desenvolvimento de habilidades e atitudes para quem quer liderar grupos de forma correta.

As aulas vão abordar temas como assessoria ao síndico, responsabilidades e pró-atividade, motivação, liderança de equipes, atendimento ao público, ética profissional, relações pessoais e apresentação pessoal. Os alunos aprovados receberão certificado válido em todo território nacional.

O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Contribuintes do Secovi Rio têm descontos diferenciados.

Serviço:

Carga Horária: 15h

Dias: 16 a 19 de março/2020

Horário: 09h às 12h45

Local: Secovi Rio (Av. Almirante Barroso, 52 / 9º andar – Centro).

Investimento: Contribuintes Secovi Rio R$ 355,60 –  Demais Interessados R$ 508,00

Mais informações: Secovi Rio.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!