Gestão financeira de condomínios: tire todas as suas dúvidas!

A administração das contas de um condomínio não é muito diferente da que se faz para uma empresa. O mais importante é manter disciplina e ter objetivos bem claros para fazer bom uso do dinheiro. Afinal de contas, os condôminos querem morar bem e ter tudo funcionando, mas sempre almejam melhorias na estrutura das áreas comuns.

Foi por esse motivo que a UniSecovi Rio criou o curso “Gestão Financeira para Condomínios e Administradoras”. Dessa forma você vai ter uma gestão mais eficiente das finanças condominiais. As aulas se iniciam dia 24 de junho e vão até o dia 2 de julho, às segundas, terças e quartas, de 18h às 21h.

Com carga horária de 15h, o curso terá dois módulos: Contas a Pagar e Contas a Receber, abrangendo, dentre todo o conteúdo pragmático, organograma, funções e responsabilidades, obrigações fiscais nos pagamentos, fórmulas financeiras aplicáveis, “Código Defesa do Consumidor”, cuidados no aspecto fiscal e financeiro, cálculo do prazo médio, formas para uma boa negociação, como efetuar corretamente os cálculos dos encargos financeiros, entre outros.

Para mais informações, clique aqui.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!