Fique atento à mudança do vencimento da Contribuição Sindical: 27 de fevereiro

O Secovi Rio é o representante dos condomínios e do segmento imobiliário no Rio de Janeiro. E o pagamento das contribuições constitui a fonte de custeio para uma prestação de serviços cada vez mais diversificada e eficiente. O trabalho do Secovi Rio é contribuir para o crescimento e fortalecimento de seus representados.

Para que esse trabalho seja executado, é preciso ser forte para implementar as políticas necessárias à defesa dos direitos e interesses da categoria representada e, somente com o apoio de seus contribuintes e associados, que são os maiores beneficiados com as ações da entidade, é possível alcançar todos os objetivos e metas propostos.

O pagamento das contribuições ao Secovi Rio traz uma série de benefícios exclusivos para sua empresa e condomínio. São eles:

– Informações jurídicas por telefone

– Atendimento Jurídico Pessoal

– Consultas por escrito

– Revisão de convenção, regulamento interno e contratos

– Sessões de mediação

– Desconto nas Pesquisas online

– Desconto nas Pesquisas Especiais

– Descontos em cursos

Além disso, o Secovi Rio também presta serviços de interesse geral do segmento imobiliário, como por exemplo, o Acompanhamento Legislativo, que tem o objetivo de monitorar as tramitações de projetos de lei que afetam direta ou indiretamente condomínios e empresas do setor. Esse trabalho é feito diariamente por profissionais dedicados e competentes. As propostas são discutidas diretamente com representantes do poder público e são apresentados subsídios para uma análise concreta de seus impactos.

Para darmos continuidade a esse trabalho tão importante precisamos do seu apoio e especial atenção à data de vencimento da contribuição sindical em 2019: 27 de fevereiro.

A guia para pagamento será enviada normalmente pelos Correios e em breve será possível emitir diretamente aqui no site.

Fique atento à mudança na data de vencimento e fortaleça quem te representa!

Gostou do conteúdo? Compartilhe!