Estratégias de vendas nas redes sociais é tema de curso no Secovi Rio

A partir do dia 16 de março, o Secovi Rio (Sindicato da Habitação) vai promover mais uma edição do curso ‘Estratégias de Vendas e Captação de Clientes nas Redes Sociais’, que é direcionado para empreendedores, atendentes, vendedores, gestores de equipes de vendas e locações, gerente de contas, gestores administrativos e outras pessoas interessadas no tema.

Ministradas pelo administrador, palestrante e consultor de marketing digital Eduardo Barreto, as aulas acontecerão de segunda a quarta no horário da noite. Além de entender melhor os conceitos e a importância da comunicação para as vendas, os alunos vão aprender temas como tipos de anúncios, tipos de público, como criar uma página comercial no Facebook e no Instagram, técnicas para medir resultados e muito mais.

Todo o conteúdo será trabalhado por meio de dinâmicas, exercícios, vivências e estudo de casos. O material didático será enviado por meio digital para que os inscritos possam acessar de qualquer lugar. Ao final do curso, os alunos aprovados receberão um certificado válido em todo território nacional.

O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Contribuintes do Secovi Rio têm descontos diferenciados.
Veja outras informações e inscreva-se!

Serviço UniSecovi Rio:
Dias: 16 a 25 de março/2020
Horário: 18h às 21h (2ª a 4ª)
Local: InforMaker (Av. Rio Branco N.º 124 – 3º andar – Centro).
Investimento: Contribuintes Secovi Rio R$ 525,70 – Demais Interessados R$ 751,00
Mais informações: Secovi Rio

Gostou do conteúdo? Compartilhe!